Muitas vezes eu me perdi na rota, precisei refazer, me realinhar, buscar dentro as respostas que me incomodavam. Também já tive medo de não dar certo, de não viver meus sonhos, de falhar, de não ser reconhecida, de não encontrar meu propósito, mas me mantive em movimento, para não estagnar e apenas evoluir.
Eu tinha certeza que movimento gera movimento, que toda experiência é sagrada, que vai ensinar o que fazer e o que não fazer, e que só vamos saber vivendo, arriscando, experimentando. Acredito na magia da vida, e que sermos nós mesmas é mágico.
Foi nessa busca por mim mesma, por respostas e direcionamento, quando não tinha um propósito maior para as coisas que eu estava fazendo que entrei na Astrologia.
Sou Tabatta, astróloga, mentora e criadora do movimento Astrodeusas.
Acredito que a verdadeira prosperidade começa quando a mulher se reconecta com sua alma, honra sua natureza feminina e assume o protagonismo da própria vida com consciência, rotina e propósito.
Fui criada para seguir um caminho comum: estudar, trabalhar e não depender de ninguém. Mas esse modelo me desconectou de quem eu realmente era. Vivi por muito tempo tentando me encaixar, sendo forte demais, racional demais, me cobrando demais.
Até que despertei.
E desde então, venho estudando astrologia, filosofia, neurociência, espiritualidade e propósito com um único objetivo: ensinar outras mulheres a lembrarem quem são e viverem como verdadeiras deusas na Terra.
Hoje, ajudo duas jornadas:
🌙 Astrólogas que querem viver da Astrologia, com estrutura, rotina, propósito e segurança para criar um negócio com alma — sem depender de fórmulas, mas com sabedoria, constância e organização.
🌸 Mulheres que querem ser mais prósperas, leves e conscientes, usando a astrologia e o autoconhecimento como ferramentas para criar uma vida com mais sentido, espiritualidade e presença.
Através de mentorias, grupos, conteúdos e vivências, guio mulheres a saírem da superficialidade e criarem uma vida com mais ordem interna, beleza externa e verdade no cotidiano.
Porque ser mulher é um presente.
E viver com alma é o maior ato de abundância.