Oi Deusa! Hoje vim compartilhar brevemente para que serve um Mapa astral, pois recebo várias perguntas de vocês no Instagram querendo saber mais a respeito.
Desde que nos conhecemos por gente sabemos o nosso signo, e sempre ouvimos a mesma pergunta: qual seu signo? Eu confesso que nunca dei muita bola para isso e até achava um pouco balela, pois as pessoas eram muito diferentes.
Até que um dia comecei a me deparar com ascendentes, lua, casas, signos nas casas, planeta não sei o que lá em casa sei lá o quê, planeta transitando no céu no momento, lua nova em tal signo. E isso me causou curiosidade. Até que comecei a estudar o meu mapa e ver que tudo fazia muito sentido. Eis que nasceu uma paixão em minha vida chamada ASTROLOGIA.
E se você não acredita ou não entende nada de astrologia leia até o fim que com certeza vai mudar sua opinião!
Para quê serve um Mapa Astral?
Primeiro gostaria de esclarecer umas coisinhas. Astrologia não é achismo, adivinhação e nem superstição. É um estudo milenar capaz de descrever com grande assertividade os traços de nossa personalidade, comportamentos, ciclos favoráveis e de crises, oportunidades, caminhos que tendem a fluir mais, e tendências de acontecimentos para o ano de uma pessoa. Tudo através de ferramentas e muito estudo.
Astrologia é uma linguagem do universo, traduzida em símbolos, é uma mensagem de toda essa energia, que nos mostra porque algumas pessoas respondem diferente de outras em determinados fatos.
O Mapa astral é uma “foto” do céu no momento do nascimento. E como tudo que nos move é energia, todos os planetas possuem energia e ondas eletromagnéticas que trazem influências para nossa vida.
O Mapa Astral nos mostrará o melhor caminho a seguir, onde a energia flui mais, e possíveis meios de sair de determinadas situações que vêm para nos trazer aprendizado. Ele poderá te mostrar até alguns dons, como por exemplo tocar teclado.