Rico ou pobre? O que meu Mapa Astral me diz sobre isso

Como tem sido a sua relação com o dinheiro e como o seu mapa astral pode te ajudar a melhorar essa relação

Uma coisa que todo mundo sempre quer saber é o que o meu mapa fala sobre o dinheiro? Serei rico? Serei pobre? Porém, não da pra saber, uma vez que o nosso Mapa Astral nos mostra tendências, não sendo algo determinista. Pode ser que você tenha tendência a ser rico, mas talvez para isso seja necessário integrar alguns pontos do seu Mapa que você tem negligenciado. O contrário também é verdadeiro. Então existem alguns pontos chave que podemos analisar para verificar essas tendências e quais as melhores formas de integrar e usar as energias do Mapa Astral a seu favor.

Antes de começar é válido lembrar que abundância é diferente de riqueza. Existem pessoas muito ricas que não são abundantes, assim como existem pessoas humildes que são muito abundantes.

A abundância é a sensação de percepção da riqueza ao seu redor, e não só de números na conta. É o quanto você faz e gera com seu dinheiro, mas também com a energia lhe conferida.

Então fica a pergunta: Independentemente dos números na sua conta, você é abundante?

 

Agora vamos para alguns pontos do Mapa Astral de nascimento que nos ajudam a ver esse aspecto que todo mundo quer saber…

Checar o signo da sua ,Casa 2: essa casa fala sobre as posses, o dinheiro, nossas atitudes com o dinheiro, nossos dons e talentos, nossa forma de ganhar e gerenciar esse dinheiro. O que te dá a sensação de abundância. Essa casa também vai direcionar o que você vê como importante de ter em um trabalho, podendo colocar essa energia na profissão que você exerce hoje ou ainda criando uma profissão própria onde você irá integrar essa energia, afim de suprir as suas necessidades.

Checar o signo da sua ,Casa 4: que vai falar das suas raízes, evidenciando muitas vezes, as suas crenças. Essa casa vai falar do seu passado, da sua infância, da sua criação, do seu sistema de crenças. Pode ser que você tenha muitas crenças relacionadas a dinheiro que precisam ser vistas e transformadas, então o primeiro passo é reconhecê-las, para assim transforma-las. Algumas das crenças mais comuns associadas a dinheiro são: “dinheiro é sujo”, “gente rica é arrogante”, “se eu tiver dinheiro as pessoas terão inveja de mim”, entre muitas outras. Você se reconheceu em alguma dessas crenças?!

Checar a ,Vênus no seu Mapa: esse planeta nos mostra o que você valoriza e no que você tende a investir. Algumas pessoas acham besteira investir em autoconhecimento, por exemplo, como se isso fosse só uma questão de bem-estar, quando na verdade isso pode te ajudar a achar o mapa da mina. Afinal, quanto mais você se conhece, mais você pode se valorizar e se encontrar em atividades que você vai realmente amar, que inclusive podem ser atividades rentáveis.

Checar o signo da sua ,Casa 10: que vai apontar a direção para onde você está indo, qual seu legado, qual seu propósito e estar alinhada a esse signo na sua carreira poderá te impulsionar, te ajudar a chegar no topo da montanha. Vale lembrar que: dinheiro é energia, quanto mais você corre atrás, mais ele corre de você. Então faça as coisas pela missão, pelo propósito, assim será mais fácil chegar onde se almeja.

E por último, mas não menos importante, o passo é verificar a sua Casa 8, essa que fala dos tabus, também nos diz a respeito de como você divide as suas posses com outras pessoas, seja em um relacionamento ou em uma sociedade. Essa relação pode gerar crises ou benefícios a depender de como você lida com ela. Como é a sua capacidade de dar e receber. E ela também mostra os tipos de heranças que você recebe.

É importante ressaltar que seu Mapa Astral Natal pode te dar direcionamentos, mas será preciso VIVER, EXPERENCIAR, colocar em PRÁTICA e mais importante que tudo isso, é APROVEITAR a jornada, se permitir enxergar as flores do caminho. O Mapa Astral pode te direcionar, mas você será o responsável pelas suas escolhas. Lembre-se que nada é fixo e que você tem toda uma vida para mudar de escolha.

Gostou desse conteúdo e quer participar do nosso primeiro estudo de caso? Comente no post do nosso Instagram, que iremos sortear uma pessoa para fazer uma análise do Mapa Astral dela sobre dinheiro.

O curso Astróloga de Si te ensina a analisar o seu próprio Mapa, encontrando esses direcionamentos. Para a pré inscrição clique aqui